sexta-feira, 16 de outubro de 2009

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Previsão do tempo para amanhã


Com a atmosfera nebulosa, o dia será propício para mergulho no fundo de mim
Quando o vapor estiver condensado, da minha galáxia despencará um dilúvio de lágrimas
E à meia-noite, um eclipse oculto se ocupará em unir os cacos que você deixou.
Pela manhã, tudo estará alagado, como uma cidade que vive o caos depois de um terremoto marítimo.
Meu pensamento, estagnado, inerte, se encarregará de tentar me convencer que a primavera um dia chegará...
E realmente, em algum momento o sol despontará num horizonte de esperanças,
Seus raios adentrarão o meu peito, e sua luz expulsará o que restou de você
Ventos de outra sorte virão, mas são sempre seguidos de tempestades,
Já tive pneumonia, agora tenho medo de garoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário