sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Nesse flat paranóico que é o universo, somos hóspedes sem previsão para check-out
Embora cercados de seres semelhantes todos num mesmo habitat,
Nada se sabe nada a respeito de ninguém, para onde vão, de onde vem.
Imagino cada um de nós com 5 minutos para dizer o que realmente pensa sobre o outro,
Muitas surpresas, total desconforto.
Não é difícil dizer que estamos cercados de hipocrisia, simulação e mentira
No palco desse teatro, sigo o roteiro, fiel ao script de fato.
Se eu pudesse desmascarar sem medo, os segredos ocultos em meu pensamento,
As caraminholas que enveredam minhas conjecturas mais absurdas
Não sei o que de mim seria, para onde esse caminho me levaria
Por desconhecer o sabor do atrevido, continuo a viver a mesmice, desiludido.



Um comentário:

  1. huauuuu... parabéns minha amiga, ótimo post.. como todos neste blog, ficou a sua cara, não poderia ter outro título rs beijão e continue postando seus textos que tens um receptor de plantão...

    ResponderExcluir